Inscrições e Renovação de Matrículas

Avisam-se todos responsáveis e/ou encarregados de educação, que se avizinham as inscrições e renovações de matrículas.
De 01 a 15 de Maio de 2015 decorre o período de RENOVAÇÃO de matrículas dos utentes que já frequentam a Instituição e no período de 16 a 30 de Maio de 2015 as inscrições de NOVOS utentes.

Documentos necessários para a Matrícula:

-Fotocópia do Boletim de Nascimento ou BI ou Cartão do Cidadão do utente;
-Fotocópia do Cartão de Utente do SNS;
-Documento indicando Número de Identificação na Segurança Social;
- Fotocópia Cartão de Contribuinte;
- Fotocópia do Boletim de vacinas actualizado;
- Relatório Médico comprovativo da situação clínica do utentes, nomeadamente em como pode frequentar a Instituição;
-Fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão atualizados dos Encarregados de Educação e das pessoas a quem os utentes podem ser entregues;
- Fotocópia da Declaração do IRS|2014;
- Três últimos recibos de vencimento dos elementos do agregado familiar;
Em situação de desemprego é exigida uma declaração de inscrição do Centro de Emprego e da sua situação perante a Segurança Social ( comprovativo em como está ou não receber subsídio de desemprego ou outro);
- Fotocópia de documentos comprovativos de despesas consideradas fixas (nomeadamente: valor da renda ou prestação mensal devida pela aquisição de habitação própria; encargos mensais com transportes públicos; despesas de aquisição de medicamentos de uso continuado em caso de doença crónica devidamente justificada);