Notícias

Festa de Natal no Centro Social da Palhaça

Natal é paz, alegria e amor... Foi com este espírito que o Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça levou a cabo mais uma festa de Natal, no passado dia 13 de Dezembro.
A todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização da Festa de Natal aqui fica o nosso muito obrigado e votos de um Santo Natal e Próspero Ano Novo!

Espaço VIDA - Lançamento da Primeira Pedra da Creche e do Lar de Idosos

No dia 14 de Setembro de 2008, o Espaço Vida do Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça deu mais um passo importante, rumo à concretização deste importante complexo social da freguesia e do concelho.Procedeu-se à bênção e lançamento da Primeira Pedra de mais estas duas infra-estruturas: uma dedicada exclusivamente a Creche, e outra para Lar de Idosos, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, e incluiu também 45 novos lugares para Creche.

Assinatura de Novos Acordos de Cooperação

Foram assinados, na quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, os novos Acordos de Cooperação, para as Valências de Creche e Centro de Actividades de Tempos Livres.
Os novos Acordos, mantendo embora a mesmo número de utentes abrangidos pelos anteriores, clarificam os recursos humanos necessários, os valores das comparticipações financeiras, e os novos horários de funcionamento dos serviços.

Espaço VIDA - Centro de Actividades Ocupacionais

As novas instalações do Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça, são já visíveis, sobretudo na construção do CAO – Centro de Actividades Ocupacionais, que integra o complexo social designado por Espaço Vida e que incluiu também Creche, Centro de Dia, SAD e Lar de Idosos.

Novas Instalações do Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça

As novas instalações do Centro Social Paroquial de S. Pedro da Palhaça, concelho de Oliveira do Bairro, começaram, com o lançamento, no sábado, dia 10 de Maio, da primeira pedra do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO).

Lar de idosos do Centro Social com financiamento garantido

Pedro Marques, Secretário de Estado da Segurança Social, assinou, no dia 18 de Abril, os protocolos de financiamento para a construção de um Lar de Idosos e de uma nova Creche do Centro Social Paroquial São Pedro da Palhaça em cerimónia que decorreu no teatro Aveirense.